Filtros : "TEATRO E EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PÚBLICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • NLM

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • Vancouver

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDERO, Elen. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Londero, E. (2023). Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • NLM

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • Vancouver

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
  • Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO NEGRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE NEGRA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Herica da Silva Geronymo Oliveira de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      França, H. da S. G. O. de. (2023). Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
    • NLM

      França H da SGO de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
    • Vancouver

      França H da SGO de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ADOLESCENTES, INFÂNCIA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lorena Ohana Rodrigues. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Costa, L. O. R. (2022). Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • NLM

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • Vancouver

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL, EMPATIA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Aline de Oliveira. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, A. de O. (2022). O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • NLM

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • Vancouver

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CORO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS TEATRAIS, CAPOEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Moretto, R. C. (2022). Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • NLM

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • Vancouver

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Borges, L. de M. (2022). Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • NLM

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • Vancouver

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALINHA, Robson Tadeu. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Catalinha, R. T. (2022). The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • NLM

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • Vancouver

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2021). Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • NLM

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSHATSKY, Ines. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bushatsky, I. (2021). Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • NLM

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • Vancouver

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, COLETIVISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Bárbara. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Kanashiro, B. (2021). Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • NLM

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • Vancouver

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, FESTIVAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640289. Acesso em: 21 maio 2024. , 2021
    • APA

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp. (2021). Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640289
    • NLM

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640289
    • Vancouver

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640289
  • Source: Urdimento. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, 2( 41), 1-25. doi:10.5965/1414573102412021e0210
    • NLM

      Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
    • Vancouver

      Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2021). Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-28. doi:10.5965/1414573102412021e0211
    • NLM

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
    • Vancouver

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PÚBLICO, JOGOS TEATRAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NININ, Roberta Cristina. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ninin, R. C. (2021). A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • NLM

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • Vancouver

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
  • Source: Posters. Conference titles: Reunião Anual da SBPC (Virtual). Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2021). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Posters. São Paulo: SBPC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente e KOUDELA, Ingrid Dormien. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Concílio, V., & Koudela, I. D. (2021). Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Curado, G. I. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024